Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

"Makes" Diferentes tipos de Delineador

Olá Meniinas, Vocês sabiam que existem vários tipos diferentes de delineado ? Então, esses delineados são um mais bonitos que os outros "Perfeitos" Mesmo usando qualquer tipo de delineador, Você pode fazer delineados diferentes e Bonitos. São esses Tipos de delineados: Meia lua, Egípcia, A la amy, Rock, Andorinha e o Tradicional Gatinho.


Vai a Dica Use e abuse do seu Delineador !!!

Também existe 4 tipos de "Delineador" 

1. Delineador líquidoÉ o mais conhecido  de todos.  Ele é prático pois o aplicador vem junto com o produto, mas exige um pouco de treino no começo, firmeza nas mão e paciência. Ele é indicado para traços finos e para makes do do dia-a-dia.
2. Delineador em gel ou cremeÉ  mais fácil de usar e não exige muita prática pois é mais consistente e não borra. Para aplicar, use um pincel chanfrado ou com a ponta bem fininha.
3. Delineador em canetaÉ  ideal para quem tem firmeza nas mãos e muita prática. O delineador em caneta, como o nome já diz, vem com um pincel fino como se fosse uma caneta de tinta molhada mesmo. O seu traçado é mais preciso, por isso é ótimo para quem gosta de marcar o olhar com traços finos.
4. Delineador em póEle se parece com uma sombra.  O aplicador é mais grosso para o traçado sair mais forte, mas sua  cobertura sai suave e com efeito esfumado nas pálpebras. O produto é muito fácil de aplicar e dificilmente o traçado fica torto devido ao seu efeito esfumado. Ideal para quem quer um efeito nada discreto. 
                                                                   Bjs !! Muito Boom !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário