Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Coisas que eu uso, e aprovo"

No dia a dia eu uso coisas basicas, para ir á escola não gosto de usar sombra, só de vez em quando, *-* ,bom hoje vou mostrar o que eu uso no dia dia , mas eu juro que na proxima vou mostrar, minha make quando saio.
Eu sou morena e uso makes apropriada para minha cor de pele, mas se você tiver um tom de pele diferente, apenas trocar a cor ;) .

1° passo: Eu lavo meu  rosto com SABONETE  DOVE.
  



 2° passo: Passo o protetor solar fio 20, no rosto todo. 


 

3° passo: Passo Base em bastão da AVON no rosto todo      "base de maquilla en stick, FPS 15 ", uso a cor BEGE .


 

4° Passo: Passo Pó Compacto da AVON "COLORT TREND"





5° passo: Passo lápis marrom da natura, na linha d'água .



6° passo: Passo mascara para cílios atrevidos " da Jequiti Elas, cor preta ".



7° passo: Aplico blush da AVON, na maçã do rosto.



8° passo e ultimo: Aplico gloss lábial "da NATURA  aquarela, cor vinte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário